Lado B: Johnny Pestana's reúne misto de estilo e shows inusitados


LADO B
Lado B: Johnny Pestana's reúne misto de estilo e shows inusitados
Conheça os bastidores da banda campineira em um bate-papo pra lá de descontraído
16/09/2014 | - Atualizado em 19/09/2014 - 18h37 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
A música enquanto essência em um lado autêntico do vinil. Esta poderia ser uma das classificações do Lado B. Muitas bandas e compositores, como o mestre Ray Charles, manifestavam sua essência em composições alternativas, que estampavam o lado detrás de um disco de vinil. Enquanto no lado A, canções de cunho mais comercial eram apresentadas como porta da frente. 
 
Que músico não se deparou com a seguinte pergunta: 'Mas além de tocar, em que você trabalha?'. É, embora classificada apenas como hobbie para alguns, a música é muito mais que o prazer em tocar. É parte da vida de quem batalha por um show num enxuto grupo de oportunidades. E com a proposta de unir a paixão pela música e apresentar a qualidade e diversidade cultural dos músicos da região de Campinas, surge o programa Lado B. Um misto de bate-papo e melodia, em parceria com o Estúdio NosOtros. 

Foto: Reprodução.
Johnny Pestana's
Johnny Pestana's
Em sua edição de estreia, a banda Johnny Pestana's apresenta o lançamento do primeiro CD, com 14 faixas autorais. Em um bate-papo descontraído, o grupo formado por  João Sartori, Gabriel Moschioni, Francisco Machado, Augusto Camargo e Guilherme Sevá contam como surgiu a banda, quais as influências que originaram seu estilo musical e, claro, falam sobre os acontecimento hilários que acompanham a trajetória. 

No início da carreira, um dos shows precisou ser cancelado por conta de uma série de acontecimentos. Tudo isso possibilitou a apresentação 'A volta dos que não foram'. Ficou confuso? Eles contam para você no vídeo. E para não perder o costume, tem sorteio do CD também. Clique AQUI e confira o regulamento. 

Para acessar o vídeo, clique AQUI e assista em nossa página no Youtube. 

Veja também o que rola nos cinemas da região, clicando aqui. Você pode acompanhar a gente também nas redes sociais e ficar por dentro de tudo o que acontece em nosso portal e em nossos bastidores.

Nós estamos no twitter , no instagram , no G+ e claro, também no facebook. Não deixe de enviar suas sugestões ou críticas. Basta enviar um e-mail para faleconoscorac@rac.com.br


Veja também