HBO exibirá 'Família Soprano' em homenagem à James Gandolfini


DE VOLTA
HBO exibirá 'Família Soprano' em homenagem à James Gandolfini
10/09/2014 | - Atualizado em 10/09/2014 - 21h07 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
James Gandolfini
James Gandolfini
 
O ator James Gandolfini, que completaria 53 anos no próximo dia 18 de setembro, será homenageado pelo canal de TV paga HBO com a reexibição das seis temporadas da premiada série 'Família Soprano'.  O ator faleceu em 19 de junho do ano passado de um ataque cardíaco.
 
O seriado, que foi exibido entre 99 e 2007, foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida e da família de Tony Soprano (Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.
 
Ele luta para conciliar a vida familiar com a carreira profissional de mafioso, o que o leva a ter depressão, ataques de pânico e a sofrer com emoções reprimidas na infância - tratadas pela psicóloga Jennifer Mielfi (Lorraine Bracco) da melhor forma que ela consegue, apesar de discordarem em diversas questões. 
 
A série volta a ser exibida no canal HBO Signature desde seu primeiro ano na quinta-feira, 18 de setembro, às 22h, continuando semanalmente no mesmo horário. E quem ganha com isso são os fãs da série e ainda, os novos viciados em seriados, que poderão acompanhar uma das melhores séries da TV, sucesso de público e crítica.
 
 
Veja também