Meredith Grey volta a ser o foco na 11ª temporada de Grey's Anatomy


NOVA TEMPORADA
Meredith Grey volta a ser o foco na 11ª temporada de Grey's Anatomy
Nova temporada da série médica ainda terá uma super estrela dos cinemas no elenco
08/09/2014 | - Atualizado em 09/09/2014 - 21h17 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Ellen Pompeu em teaser da 11ª temporada de Grey´s Anatomy
Ellen Pompeu em teaser da 11ª temporada de Grey´s Anatomy
 
A rede americana ABC divulgou o primeiro teaser da 11ª temporada de 'Grey´s Anatomy, a série médica volta a ser centrada em Meredith Grey (Ellen Pompeo), a protagonista desde o começo, mas que pelo desenrolar da história - e mais por sua falta de pulso para segurar o roteiro em si - tinha ficado um pouco de lado.
 
O vídeo destaca os problemas de seu casamento com Dr. Derek Shepard (Patrick Dempsey) e a mostra confrontando o marido, dizendo que não irá se mudar para Washington, acompanhando-o em seu novo trabalho. Na sequência, ela é vista se questionando se o casamento vai sobreviver a essa crise.
 
Conforme matéria do site de entretenimento 'Pipoca Moderna', a nova temporada da série médica ainda conta com uma novidade: a atriz Geena Davis, entra no elenco para preencher a vaga deixada por Sandra Oh - que interpretava Cristina Yang, uma das antigas estrelas do seriado -, que preferiu não renovar seu contrato por mais dois anos, novo período de atividade da série.
 
Entre as novidades no elenco, a nova temporada ainda terá uma participação maior de Caterina Scorsone (a personagem Amelia Shepherd, irmã de Derek e que fazia parte do spin off de Grey´s Private Practice), promovida ao elenco fixo da série, e Kelly McCreary (Maggie Pierce), além de trazer de volta a atriz Kate Burton no papel de Ellis Grey, mãe de Meredith, em alguns flashbacks.

A nova temporada de “Grey’s Anatomy” tem estreia prevista para 25 de setembro no canal americano ABC. Ficou curioso? Confira o vídeo na íntegra:
 
 
 
Veja também