Atrizes de 'Masters of Sex' indicam estrelas do cinema para a série


SONHO?
Atrizes de 'Masters of Sex' indicam estrelas do cinema para a série
Allison Janney e Lizzy Caplan sugerem que Meryl Streep e Susan Surandon façam parte do elenco
02/09/2014 | - Atualizado em 04/09/2014 - 14h08 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Susan Sarandon e Meryl Streep
Susan Sarandon e Meryl Streep
 
 
Os fãs de duas das melhores atrizes do cinema e que adoram séries vão começar a ficar entusiasmados com a presença delas na TV. Isto porque,a atriz Allison Janney, que recebeu o Emmy deste ano de Melhor Participação de uma Atriz em Série Dramática por 'Masters of Sex', disse que gostaria de atuar com Meryl Streep. "Acho que Meryl Streep e eu deveríamos interpretar duas terapeutas sexuais. Nós podemos ser como a personagem de Helen Hunt em As Sessões. Nós podemos ajudar as pessoas que não conseguem ter orgasmos a ter orgasmos. Isso seria muito legal". 

Outra que se animou com a ideia, foi Lizzy Caplan, protagonista da série no papel de Virginia Johnson. Ela afirmou que gostaria que Susan Sarandon fosse sua mãe na história. "Susan, seja a minha mãe! Ela é a mulher mais sexy. Ela é incrível. Sou uma grande fã". 
 
Realmente, com o declínio dos roteiros de Hollywood, e o 'boom' dos seriados, é iminente a migração de grandes atores do cinema para a TV. Mas será que elas aceitam? É torcer e esperar pra ver.