INTERNADO
Cantor Gian, parceiro de Giovani, é internado em São Paulo após um AVC
Gian acredita que um dos motivos que o fez passar mal foi ter se irritado ao ver a esposa Tati Moreto ser xingada nas redes sociais
30/09/2014 | - Atualizado em 30/09/2014 - 19h40 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani
Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani
 
O cantor Gian, que faz dupla sertaneja com Giovani, está internado desde segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima de um AVC.

De acordo com informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o músico encontra-se à base de medicamentos e aguarda o resultado de alguns exames. Ainda existe suspeita de um problema no coração.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado. Fiz uns exames no clinico geral, e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentindo mal. Voltei para o hospital ontem e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração”, contou o artista ao veículo carioca.

Gian acredita que um dos motivos que o fez passar mal foi ter se irritado ao ver a esposa Tati Moreto ser xingada nas redes sociais. “Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal”, disse.
 
Veja também