Grazi Massafera assume o comando do 'Vídeo Show'


NOVO FORMATO
Grazi Massafera assume o comando do 'Vídeo Show'
Atriz foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington
22/09/2014 | - Atualizado em 24/09/2014 - 18h26 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação/TV Globo.
Em alta, Grazi Massafera assume o comando do <aspas>Vídeo Show<aspas>
Em alta, Grazi Massafera assume o comando do <aspas>Vídeo Show<aspas>
Sucesso como atriz, Grazi Massafera ganhou destaque também como apresentadora neste ano. Prova disso é que, após ter assumido um projeto na TV por assinatura, a bela foi convidada para estrear no comando do "Vídeo Show", da Globo.

A iniciativa de chamar a artista para o vespertino partiu do diretor Ricardo Waddington, que prepara mais um pacote de renovações para a atração - já reformulada completamente há dez meses -, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

Foi levado em consideração o fato de que, à frente do "Superbonita", do GNT, a loira representou não só um aumento significativo nos índices de audiência, mas também uma maior demanda de patrocinadores para a faixa de exibição.

Atualmente, o programa da Globo tem marcado média de 7 pontos no Ibope, um dos índices mais baixos da história na emissora - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Zeca Camargo, que deixou o "Fantástico" para se tornar apresentador do "Vídeo Show" no final de 2013, quando o formato ganhou plateia, entrevistas no palco e games, ainda negocia participações nesta nova fase.
 
Veja também