Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam


DIVÓRCIO
Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam
O ex-casal global levava um relacionamento sério, de 21 anos de união
18/09/2014 | - Atualizado em 18/09/2014 - 15h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AgNews.
Julia Lemmertz e Alexandre Borges
Julia Lemmertz e Alexandre Borges
 
O casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges chegou ao fim. De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (18), recentemente eles decidiram se separar de forma amigável após 21 anos de união. O casal ainda mora na mesma casa, mas, segundo a publicação, o ator vai começar a procurar um novo imóvel na próxima semana, quando ele voltará de viagem com a peça "Uma Pilha de Pratos na Cozinha".

Alexandre Borges já vinha sendo visto sozinho com frequência na noite do Rio de Janeiro. Ele costuma frequentar os bares do Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio, apenas com amigos. Várias vezes o ator foi flagrado por paparazzi saindo sem a companhia de Julia. 

Os rumores de que a união de Julia e Alexandre havia chegado ao fim não são de hoje. Em 2007, a atriz negou que tivesse se separado. Em 2010, o artista contou que seu casamento há havia passado por muitas crises, mas que eles nunca haviam se separado. Em 2012, Julia negou as crises confessadas por Alexandre.

"Claro que muda. É de fases. Agora eu estou em um período em que ando trabalhando muito, gravando muito, então não vejo ninguém. Mas a gente entende que é um momento, uma fase, que logo mais isso passa, a gente viaja e retoma a nossa vida", disse ela durante o período de gravações da novela "Em Família", na qual interpretou a personagem Helena.

Já Alexandre Borges afirmou à revista "Caras" que seu casamento dava certo porque um torcia pelo sucesso do outro: "Julia, como sempre, é muito parceira, uma companheira que compreende profundamente meu momento e o trabalho que faço".
 
Veja também