Cauã Reymond e Grazi Massafera foram a festa infantil de mãos dadas


PERDÃO
Cauã Reymond e Grazi Massafera foram a festa infantil de mãos dadas
Segundo a revista Contigo!, o casal não fez questão de esconder que reatou o relacionamento
17/09/2014 | - Atualizado em 17/09/2014 - 15h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Cauã Reymond e Grazi Massafera: o casal margarina
Cauã Reymond e Grazi Massafera: o casal margarina
 
Cauã Reymond e Grazy Massafera passaram o último sábado (13) juntos, trocando carinhos e circulando de mãos dadas, segundo a revista Contigo!.

De acordo com a publicação, o casal de atores esteve presente em uma festa infantil, que aconteceu na casa de um amigo de Cauã no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde não esconderam de ninguém que reataram o relacionamento.

Dois dias depois de trocarem carícias nessa festa, a reportagem da revista entrevistou Grazi, que levava Sofia na escola. Sem negar que voltou com seu ex-marido, a loira disse apontando para a filha: "Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa".

Apesar de ainda viverem em casas separadas, o ator já teria confirmado a amigos íntimos que reatou com Grazi. A prova disso seriam as constantes visitas que a beldade faz no condomínio de Cauã, onde já foi vista, inclusive, tomando banhos de sol.

Antes de participarem dessa festa infantil no último fim de semana, o ator foi visto fazendo compras em um supermercado junto com Gilmar Massafera, que vem a ser irmão de Grazi.

Questionada por um paparazzi sobre a possível volta do casal, Grazi teria dito, segundo a coluna Retratos da Vida,que queria espaço. “Vocês estão me perseguindo sem necessidade, só queria paz". Além disso, a bela atriz afirmou que não vai mais falar sobre sua vida pessoal e foi firme em seu posicionamento. "Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez". Neste caso, Grazi se referiu ao episódio onde disse aos paparazzi que Cauã estava com Isis Valverde, porém, ela não sabia que estava sendo filmada.
 
Veja também