Datena manda indireta para Luiz Bacci e o desmente ao vivo


CLIMA RUIM
Datena manda indireta para Luiz Bacci e o desmente ao vivo
Desde que chegou na Band, Datena e Bacci parecem não se entenderem
16/09/2014 | - Atualizado em 16/09/2014 - 21h22 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Datena troca farpas com Luiz Bacci
Datena troca farpas com Luiz Bacci
 
Parece que o clima entre os apresentadores Luiz Bacci e José Luiz Datena, ambos da Band, não está dos melhores. Tempos atrás Datena já havia dado um "puxão de orelha" no rapaz, porém na tarde desta terça-feira (16), Datena mandou uma indireta, que mais pareceu uma direta, para Bacci, desmentindo um fato noticiado pelo menino de ouro (apelido dado a Luiz Bacci por Marcelo Rezende nos tempos em que Bacci trabalhava na Rede Record) anteriormente.

Na ocasião, Bacci mostrava uma confusão entre manisfestantes e policiais, por conta de uma desocupação que foi feita no Centro de São Paulo. O apresentador do "Tá na Tela" fazia alarde o tempo todo com uma famosa trilha sonora utilizada no plantão do "Domingo Legal", do SBT.

Após a atração terminar, Datena deu seu boa tarde e desmentiu o Luiz Bacci no ar, dizendo que não estava ocorrendo nada no Centro de São Paulo há pelo menos uma hora: "Não podemos mostrar o que não está acontecendo. precisamos ter responsabilidade pra não criar pânico excessivo na população". As informações são do site 'Na Telinha'.
 
Veja também