Pai de Nicole Kidman morre após cair em quarto de hotel


TRAGÉDIA
Pai de Nicole Kidman morre após cair em quarto de hotel
Família está em estado de choque com o caso inusitado
12/09/2014 | - Atualizado em 15/09/2014 - 19h10 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
Pai de Nicole Kidman morre após cair em quarto de hotel e deixa família em choque
Pai de Nicole Kidman morre após cair em quarto de hotel e deixa família em choque
 
O pai da atriz Nicole Kidman, o psicólogo clínico Antony Kidman, morreu nesta sexta-feira, 12 de setembro, em Singapura, depois de cair em um quarto de hotel, segundo informações do jornal 'Daily Mail'. Antony estava visitando a filha Antonia e seus netos que vivem no país da Ásia e teria caído depois do café da manhã.

Segundo a rede australiana 'ABC', a polícia de Singapura disse estar investigando a morte 'não natural' de um homem, sem dizer nomes. 'A polícia foi informada hoje por volta das 9h54 [hora local] que um homem de 80 anos foi declaro morto no Hospital Tan Tock Seng', disse um porta-voz da polícia. 'A polícia está investigando esta morte não natural', completou.

Família está em choque
A assessora de Nicole Kidman e amiga de longa data da família, Wendy Day, disse ao 'Daily Mail Australia' que todos estão em estado de choque e sofrendo e ainda não pretendem divulgar nenhum comunicado sobre o assunto. 'A família está em choque e está sofrendo... Eu acho que são necessários tempo e privacidade para lidar com esse choque e tragédia', afirmou Wendy.

Antony Kidman era psicólogo clínico no Rotual North Shore Hospital, na Austrália, e diretor de psicologia da saúde na Universidade de Tecnologia de Sydney (UTS). Attila Brungs, professor na UTS, comentou a morte do colega em comunicado. 'É com grande tristeza que ficamos sabendo do súbito falecimento do Dr. Tony Kidman. Durante seus 43 anos na Universidade de Tecnologia de Sidney, Tony contribuiu muito - como um colega, como pesquisador e como profissional de saúde', disse Brungs.

Nicole Kidman tinha um relacionamento próximo com o pai e, muitas vezes, o levava, ao lado de sua mãe Janelle, a premiações e eventos. Em junho deste ano, a atriz foi ao Swisse Celebrate Life Ball, em Melbourne, na Austrália, ao lado do pai e do marido, o cantor Keith Urban.