Bruno Mars diz que é fã de alguns cantores brasileiros


'AI SE EU TE PEGO'
Bruno Mars diz que é fã de alguns cantores brasileiros
"Quando cantei em São Paulo o público começou a cantar uma versão em inglês de 'Ai, Se Eu Te Pego', do Michel Teló", disse Bruno
09/09/2014 | - Atualizado em 10/09/2014 - 19h01 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Além de Michel Teló, Bruno ainda disse que gosta de Gilberto Gil e Bebel Gilberto
Além de Michel Teló, Bruno ainda disse que gosta de Gilberto Gil e Bebel Gilberto
 
O cantor Bruno Mars revelou que está ansioso para rever os brasileiros, mas vai ter que esperar. "Além de querer cantar no país, queria ver os jogos da Copa, mas não consegui", disse em entrevista à revista "Época".

"O público brasileiro é muito caloroso e lembro que as mulheres jogaram sutiãs para mim no palco. Não me lembro de ter visto isso em nenhum lugar do mundo. Me agrada saber que elas gostam do meu trabalho", disse o cantor.

Ainda sobre sua experiência em solo brasileiro, Bruno confessou que aprendeu sobre música brasileira após seu show. "Quando cantei em São Paulo, em 2012, o público começou a cantar uma música que não conhecia. Era uma versão em inglês de 'Ai, Se Eu Te Pego', do Michel Teló", contou.

"Depois disso, passei a pesquisar e gosto do trabalho do Teló. Dos clássicos, Gilberto Gil sempre me agrada e também gosto de tudo o que a Bebel Gilberto faz. Cheguei até a achar que, por ter o mesmo nome, que fossem parentes", finalizou.
 
Veja também