Mais uma gafe para coleção de Ana Maria Braga


ASSISTA
Mais uma gafe para coleção de Ana Maria Braga
Apresentadora se confunde e chama Paulo Betti de José Mayer no 'Mais Você
04/09/2014 | - Atualizado em 04/09/2014 - 15h03 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você
A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você
Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o programa "Mais Você" desta quinta-feira (4). Ao anunciar o ator Paulo Betti como convidado especial desta manhã, a apresentadora se confundiu e o chamou de José Mayer, ator que contracena com ele na novela "Império".

Ao perceber o equívoco, Louro José chamou a atenção de Ana Maria Braga para o nome correto do ator. Mas ela fez ainda mais uma confusão ao chamá-lo de Claudio, nome do personagem de José Mayer na trama das nove. E para descontrair, Ana brincou: "Paulo, Claudio... é tudo a mesma coisa".

Na volta do intervalo, Ana Maria Braga tentou justificar o seu erro dizendo: "Você e o José Mayer se parecem muito. E estão contracenando de forma brilhante". Depois, a apresentadora elogiou o trabalho de Paulo Betti na novela como o blogueiro Téo.

Em março deste ano, após Anitta fazer uma cirurgia plástica no nariz e aparecer loira, Ana Maria Braga confessou que a confundiu com a cantora Wanessa. "Eu estava até achando que ela era outra pessoa quando a vi! Nem a reconheci", disse a apresentadora. E contou: "Com o cabelo mudado, eu achei que era a Wanessa. O Faustão chamou a Anitta , mas entrou a Wanessa", disse, aos risos na ocasião.

Assista: