Adriana Birolli sobre cenas de nudez na novela 'Império': 'Não tenho pudores'


IMPÉRIO
Adriana Birolli sobre cenas de nudez na novela 'Império': 'Não tenho pudores'
'O que importa é passar ao público as sensações e sentimentos da maneira mais real possível', afirma
30/09/2014 | - Atualizado em 01/10/2014 - 18h54 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A atriz Adriana Birolli
A atriz Adriana Birolli
Ela começou interpretando Maria Marta, na novela Império. Agora está de volta na pele de Amanda, a atrevida e vaidosa sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), que veio de Portugal para atormentar o casamento Danielle (Maria Ribeiro) com João Pedro (Caio Blat) com quem teve um namoro no passado. Com tudo isso acontecendo com a atriz Adriana Birolli. ela acabou sendo destaque no Twitter.

Pronta para 'atacar', Amanda não faz cerimônias para conquistar seu alvo. "Nunca investiria em um homem comprometido. Não mexeria com alguém que eu soubesse que já tem um relacionamento, de jeito nenhum. Não concordo com esse tipo de atitude. Não vejo a menor graça nisso", afirmou a atriz em entrevista ao jornal "O Dia".

Adriana, que está em seu terceiro papel na TV em uma novela das nove, diz se entregar ao texto de Aguinaldo Silva e afirma não ficar nem um pouco inibida se tiver que aparecer nua na trama.

"Não tenho pudores com nudez ou cenas mais quentes, são tão simples ou complicadas como qualquer outra. O que importa é passar ao público as sensações e sentimentos da maneira mais real possível", garante ela, que apareceu tomando banho de espuma e esbanjando charme na trama no primeiro capítulo do seu retorno à novela.

E de boazinha Amanda não tem nada. Ela é aliada da poderosa Maria Marta (Lilia) para atormentar o casamento de João Pedro com Danielle. Na vida real, porém, a atriz conta não ter vivido uma relação com o primo como acontece na trama. "Tinha apenas um da minha idade, que morava longe, e os outros são bem mais novos".

Nos próximos capítulos de "Império", ela ai jurar que está namorando Leonardo (Klebber Toledo), ex-amante de Claudio Bolgari (José Mayer), com quem vai começar a se aproximar. "Amanda sabe qual é a dele e não se incomoda", diz a atriz sobre a homossexualidade do aspirante a ator na trama.

Sobre o assunto, Birolli, que já foi apontada como affair de Maria Gadú, avalia: "Honestamente acho que as pessoas estão alguma coisa. Ninguém é nada. Sou uma pessoa bacana, em geral, positiva, mas não pise no meu calo que é óbvio que também vou ficar furiosa. Temos tudo dentro da gente. Eu, por exemplo, sou hétero. Até hoje só tive relacionamento com homens. Nunca beijei uma mulher. Mas se daqui a 30 anos eu beijar, vou dizer que tive uma experiência. E se daqui a 30 anos eu me apaixonar por uma mulher, vou dizer que sou bissexual", diz ela, ao desmentir o romance com a cantora.


Veja também