LINDA

Saiba como deixar seu sorriso ainda mais bonito para seu casamento

Dentes bonitos também vão fazer a diferença no grande dia
03/09/2014 | - Atualizado em 03/09/2014 - 11h10 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação
Cuidados de beleza antes do casamento
Cuidados de beleza antes do casamento


Noivas ao se preparem para o “grande dia” pensam o tempo todo em maquiagem, creminhos, peeling e limpeza de pele, mas uma das coisas que faz o rosto e aparência ficarem mais bonitos sem dúvida é um sorriso saudável e branquinho. O ideal é procurar o dentista com três meses de antecedência, assim dá tempo de planejar e tratar com calma. 

O primeiro passo é realizar um checkup, para evitar problemas durante a lua de mel, é interessante citar que qualquer procedimento fora do Brasil é muito caro. Portanto, cuidar da saúde do sorriso deve vir antes da estética.

Os tratamentos mais procurados são: clareamento dentário, que apaga o amarelo dos dentes, qualquer pessoa pode ter seus dentes clareados sem que a sua estrutura dental fique enfraquecida. Os dentes podem ser clareados através de géis ou pastas oxidantes de duas maneiras: no consultório (laser) ou em casa (doméstico). Explica a Dra. Carolina Sousa.

Lentes de contato, que corrigem falhas no sorriso como espaços entre os dentes, dentes desproporcionais, e também a cor. Faceta Laminada, lâmina de porcelana que recobre a superfície dental, mudando a cor, forma e alinhamento do dente.

Muito mais importante do que qualquer batom da moda é o sorriso, quando antes começar o tratamento no dentista, melhor.

Veja também



VEJA TAMBÉM