PERDA DE PESO

Modelo emagrece 20 kg em 2 meses, saiba como

29/09/2014 | - Atualizado em 30/09/2014 - 08h07 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação
July Bittencourt
July Bittencourt


Perder peso pode ser o sonho de muitas mulheres, mas abusar da dieta pode vir a tornar-se um pesadelo. Foi o que aconteceu com a modelo July Bittencourt.

Após ser considerada a primeira plus size a participar do Miss Bumbum, July decidiu reverter o título e emagrecer até o final do concurso de 2014. Ela entrou na disputa com 83 kg e quer chegar aos 56 kg até novembro. E o esforço parece ter dado certo: ela secou 20 kg em apenas dois meses e já está pesando 63kg. Tudo isso, apostando em uma dieta que conta com 3 truques e 3 cortes na alimentação. No entanto, sua saúde sofreu as consequências da má alimentação.  

A modelo de 28 anos já sofreu com a anorexia aos 23 e ficou muito magra, chegando a pesar impressionantes 46 kg. Com ajuda de terapia, ela se recuperou da doença e ganhou peso. Mas, agora, garante que está fazendo tudo sem loucuras e com acompanhamento médico e de personal trainer.

Dieta rápida

Para perder peso em pouco tempo, ela passa o dia inteiro à base de salada, batata doce e clara de ovo. Esse cardápio restrito conta com fontes de vitaminas (vindas das folhas e legumes), bom carboidrato (a batata doce) e proteína (clara de ovo). Como também malha, July contou ao site Ego que também opta por reforçar a alimentação com algum shake protéico para turbinar o ganho de massa magra.

O que está proibido: açúcar, fritura e massas. Esses três alimentos foram cortados totalmente da alimentação da Miss Bumbum para que ela abandone o manequim 46 que usava no início do concurso nacional e chegue ao 38.

Dica
Se perder peso de forma saudável é o que você busca, no RAC Educa, hotsite da RAC voltado para cursos online, você tem acesso ao curso 'Perca Peso'. O objetivo é e entender as consequências e os riscos decorrentes da obesidade e informar como emagrecer com saúde, evitando problemas físicos e psicológicos. 
 
Veja também