QUEIMA DE 48 HORAS

Exercícios de até 15 minutos ao dia reduzem a barriga em 3 semanas

Serão 8 estímulos de 15 segundos, acompanhados de 10 segundos de recuperação passiva, que é a corrida parada
Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
Foto: Divugação
Exercícios simples, porém eficientes, auxiliam na perda da barriga e fazem com que o corpo continue queimando calorias até 48h após a prática
Exercícios simples, porém eficientes, auxiliam na perda da barriga e fazem com que o corpo continue queimando calorias até 48h após a prática
 
 
Eliminar a gordura da barriga e ficar com aquele efeito que é a cara do verão é desejo de todas as mulheres. Mas por mais que nos esforçamos, parece que tudo é eliminado, menos a gordura abdominal. Então, para dar um up nessa região e estimular ainda mais uma vida saudável, separamos alguns passos que prometem reduzir aqueles quilinhos da barriga. E tem mais: são exercícios simples, rápidos e que continuam queimando calorias até 48 horas após a prática. Parece doido, não é? Mas é comprovado cientificamente. 

Você também poderá se interessar por:
- Como perder a barriga sem dietas mirabolantes
- 10 passos para evitar o inchaço e emagrecer até 6 kg

Vinícius Possebon é o responsável por trazer ao Brasil a técnica oriental que tem revolucionado a vida de muitas pessoas que objetivam a perda de peso, com exercícios que não duram mais que 15 minutos.

A técnica, que é comprovada cientificamente, propõem exercícios aparentemente simples. No entanto, é notável na prática a perda de calorias, tamanho esforço corporal exigido.

Você também poderá se interessar por
- Como diminuir a barriga em uma semana
- Dieta da Proteína enxuga 2 quilos em 7 dias
- Exercícios ajudam a ter seios mais firmes sem recorrer a plástica ou silicone
 
Abaixo, o vídeo que explica o passo a passo. Não deixe de praticar todos os dias. E não se preocupe se não atingir a mesma velocidade. O segredo está em seguir o limite do seu corpo e praticar diariamente. A velocidade vem com a prática. Sugiro que antes de tudo, assista ao vídeo, dê pausas para aprender o exercício e só então comece a fazer. Assim, é mais fácil de acompanhar. 

Agora que você já sabe, mãos a obra. E lembre-se: não deixe de seguir uma alimentação saudável e respeite o limite do seu corpo.

 
 
Dicas:
Se perder peso de forma saudável é o que você busca, no RAC Educa, hotsite da RAC voltado para cursos online, você tem acesso ao curso 'Perca Peso'. O objetivo é e entender as consequências e os riscos decorrentes da obesidade e informar como emagrecer com saúde, evitando problemas físicos e psicológicos.

Para conciliar os exercícios com a alimentação, o curso de Alimentação Saudável também é opção. O objetivo é explicar como manter uma dieta rica e balanceada, sem exageros, além de identificar os cuidados necessários na hora de comprar os alimentos.
 

Veja também