IBE-FGV

Palestra em Jundiaí aborda conflitos de gerações no mercado de trabalho

Evento é aberto ao público mas é preciso se inscrever por e-mail ou telefone
18/09/2014 | - Atualizado em 18/09/2014 - 18h00 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Encontro vai discutir o que é necessária observar quando se trabalha com diferentes gerações
Encontro vai discutir o que é necessária observar quando se trabalha com diferentes gerações
A IBE-FGV de Jundiaí promove na próxima terça-feira (23), a partir das 19h, a palestra “Diferentes gerações nas organizações: como identificar, como motivar, como reter”, com a professora Rita Ritz. As inscrições estão abertas, mas as vagas, limitadas.
 
A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso Superior). Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br .
 
Palestrante

Rita Ritz é especialista em Desenvolvimento Organizacional e professora do MBA na IBE-FGV e outras instituições. Mestre em Qualidade e doutora em Políticas Científicas e Tecnológicas pela Unicamp, acumula ao longa da carreira vasta experiência como gestora de RH e palestrante em temas como Empreendedorismo, Conflito de Gerações e Motivação.

No encontro, a professora irá falar sobre as principais competências e habilidades que os líderes precisam ter ou desenvolver para motivar pessoas, equipes e ter sucesso em projetos e trabalhos com diferentes gerações.
 
Veja também