IBE-FGV

MBAs em Gerenciamento de Projetos e em Marketing encerra inscrições no sábado

Candidatos serão admitidos após análise de currículo e entrevista
15/09/2014 | - Atualizado em 12/09/2014 - 17h19 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
A unidade da IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping
A unidade da IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping
A IBE-FGV de Jundiaí recebe as últimas inscrições para os cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos e em Marketing, até o próximo sábado (20). A seleção será realizada por análise da ficha de inscrição e currículo. Haverá uma entrevista final que vai apontar a classificação para a turma.

A carga dos cursos é de 432 horas cada e as aulas são ministradas a cada quinze dias, aos sábados. Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail info@ibe.edu.br.

Público
 
O curso em Gerenciamento de Projetos é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, um dos ganhadores do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE-FGV este ano.

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica. Atende, ainda, à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.

O MBA em Marketing é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar os conhecimentos sobre o assunto para assumir posições de comando em suas empresas. O conteúdo programático inclui os temas mais modernos como Comunicação na Era Digital, E-commerce, Branding e Marketing na Economia Sustentável e diversos outros.

Um dos diferenciais destes dois MBAs é a possibilidade de incluir um módulo internacional, com uma das principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, a Ohio University.

Mais detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 - Piso superior).
 
Veja também