PARCERIA COM O SESI

Curso de educação digital tem inscrições abertas em Hortolândia

Objetivo além de ampliar o conhecimento para atuar no mercado de trabalho.
05/09/2014 | - Atualizado em 05/09/2014 - 19h50 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia
Idealizado em conjunto com o Sesi, curso começa no dia 24 de setembro
Idealizado em conjunto com o Sesi, curso começa no dia 24 de setembro
A Prefeitura de Hortolândia abre nesta segunda-feira (8) as inscrições para preencher 35 vagas para o curso gratuito de educação digital. Com o tema "Aprenda a Clicar", a formação ensina noções básicas de informática e tem duração de 30h. As atividades são realizadas em parceria com Sesi da cidade. 
 
A idade mínima exigida para se inscrever é de 16 anos e o participante precisa demonstrar conhecimentos de leitura e escrita. A proposta é incentivar as relações dos jovens e adultos trabalhadores com o aprender, de modo diferente do habitual, proporcionando motivação e desenvolvimento do potencial com relação ao "mundo digitalizado", além de ampliar o conhecimento para atuar no mercado de trabalho.
 
As inscrições acontecem das 8 às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, no 2º andar do Paço Municipal Palácio das Águas. O endereço da Prefeitura é rua José Cláudio Alves dos Santos, 565, Remanso Campineiro.
 
O curso tem início programado para o dia 24 de setembro e será realizado na unidade do Sesi-Hortolândia, localizada na Rua Antonia Mancini Pinelli, 755, Vila São Francisco, na Região Central. Mais informações pelo telefone (19) 3965-1400.
 
Veja também