Canal online recria versões mirins de séries dramáticas


MUITA FOFURA
Canal online recria versões mirins de séries dramáticas
Cenas de Breaking Bad, Game of Thrones, True Detective, House of Cards, Mad Men e Downton Abbey também foram recriadas
29/08/2014 | - Atualizado em 02/09/2014 - 18h09 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
O canal mom.me no YouTube teve uma ideia bastante divertida para divulgar as séries que estavam concorrentes a categoria de drama do último Emmy, que aconteceu na última segunda-feira (25). Algumas cenas das primeiras séries dramáticas foram encenadas por crianças. Isso mesmo que você leu, por crianças que esbanjaram muita fofura e se saíram muito bem.
 
No vídeo, podemos assistir versões mirins de Game of Thrones, True Detective, House Of Cards, Mad Men, Downton Abbey e Breaking Bad. Os atores infantis levaram tanto a sério, que na paródia de Game Of Thrones, tremem de medo diante da versão miniatura de Daenerys Targaryen.
 
Na recriação de True Detective, o menino que interpreta o detetive Rust Cohle, personagem de Matthew McConaughey, brinca sobre os filmes de gosto duvidoso do passado do ator: "Você acredita que eu estava em Como Perder um Homem em 10 Dias? Ok, ok, ok...".
 
Outro destaque é a cena em que um menino imita Kevin Spacey falando diretamente com o espectador em House Of Cards, um dos momentos mais marcantes da série. Gostou? Então confira o vídeo:
 
 
Veja também