Rachel Berry volta para última temporada de 'Glee'


ESTÁ DE VOLTA
Rachel Berry volta para última temporada de 'Glee'
Temporada final traz volta de personagens crucias e terá 13 episódios
29/08/2014 | - Atualizado em 01/09/2014 - 18h52 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Rachel Berry está de volta
Rachel Berry está de volta
 
A sexta e última temporada de Glee terá muitas surpresas. Uma delas é a volta da do coral 'New Directions', e mais: a líder será Rachel Berry. Interpretada por Lea Michele, a personagem foi uma das principais protagonistas no começo do seriado, chegando a ser indicada por sua atuação em várias premiações.
 
Rachel não consegue fazer carreira na televisão e retorna para cidade de Lima para tentar descobrir o que fazer da sua vida. De acordo com o canal Fox, responsável pela série, Rachel descobrirá que Sue Silvester (Jane Linch) proibiu as artes na escola e tentará trazer o 'Glee Club' de volta.
 
Ela será a nova professora no lugar de Will Schuester (Mattew Morrison), que conseguirá uma nova função ainda não divulgada. Antes da morte de Finn (interpretado pelo ator Cory Monteith), a série estava se encaminhava de forma que ele ocupasse a posição de seu ex-professor. Entretanto, agora existe a possibilidade de os roteiristas e a produção de 'Glee' estarem tentando passar esta função para Rachel.

Conforme divulgado pela revista Monet, outros personagens como Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Blaine (Darren Criss), Sue (Jane Lynch), Artie (Kevin McHale), sr. Schue (Matthew Morrison) e Sam (Chord Overstreet), também voltam para a série. A última temporada de 'Glee' será composta por treze episódios e estreia ainda neste semestre nos Estados Unidos.
 
Veja também