'Ilha do Medo', filme de Martin Scorsese, pode virar série


NOVIDADE NA TV
'Ilha do Medo', filme de Martin Scorsese, pode virar série
Roteiro será baseado em anos anteriores aos eventos do filme
28/08/2014 | - Atualizado em 29/08/2014 - 18h43 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A Ilha do Medo pode virar série: fãs ansiosos
A Ilha do Medo pode virar série: fãs ansiosos
 
Martin Scorsese pode voltar a TV. Isto porque, após produzir e dirigir ‘Boardwalk Empire’, o cineasta planeja transformar o filme 'A Ilha do Medo' em série. A ideia surgiu de Amy Powell, chefe da TV Paramount, e foi tão bem aceita que já intimaram o roteirista original do longa, Dennis Lehane, para escrever a história do seriado.
 
O possível nome da trama é ‘Ashecliffe’. O enredo consiste basicamente em um hospital psiquiátrico anos antes da trama do longa ter início. O foco será no passado corrupto e crimes das pessoas que arquitetaram e desenvolveram os tratamentos vistos no filme. E, para tristeza dos fãs do ator, infelizmente, não veremos Leonardo DiCaprio e nem os outros atores nesta produção.
 
Atualmente, Martin Scorsese está para lançar um drama musical ainda sem título com Mick Jagger. Além da pré-produção de seu próximo filme, ‘Silence’, que deverá estrear em 2015 e terá no elenco Andrew Garfield (‘O Espetacular Homem-Aranha’, 2012), Liam Neeson (‘A Lista de Schindler’, 1993) e Adam Driver (‘Lincoln’, 2012). Se repetir os últimos feitos, provavelmente vem mais sucessos de bilheteria por aí. Vamos aguardar.
 
Veja também