Teatro Castro Mendes recebe a peça "A Vingança do Judeu"


PSICOGRAFIA
Teatro Castro Mendes recebe a peça "A Vingança do Judeu"
Espetáculo, baseado em livro psicografado, terá única apresentação, em Campinas, no próximo domingo
26/08/2014 | - Atualizado em 26/08/2014 - 19h45
Foto: Divulgação.
A Vingança do Judeu
A Vingança do Judeu
  
O espetáculo "A Vingança do Judeu", baseado no livro homônimo de J.W.Rochester, psicografado pela médium russa Wera Krijanowski, será apresentado em Campinas neste domingo (31), no teatro Castro Mendes, às 19h. Obra da literatura espírita, o livro é considerado um dos maiores best-sellers do autor. A adaptação teatral é de Antonio Veiga, que dirige a montagem.  

A peça conta a história de um rico banqueiro judeu que se apaixona por uma condessa cristã e, vendo-se repudiado pelo preconceito racial, tenta desposá-la à força, ameaçando a família com títulos vencidos. Mas uma inusitada situação leva a bela jovem a casar-se com outro homem. Sentindo-se traído, desprezado e humilhado, o banqueiro apaixonado lança mão de um subterfúgio que irá marcar toda a trajetória dele e dos outros personagens, em sucessões de eventos marcantes. 

No elenco estão os atores Vivi Reis, Brunno Brunelli, Nenê Alcântara, Sheyanne Parreira, Fernanda Lins, Gesmar Nunes, Reinaldo Colmanetti, Fernando Gomes e Claudio de Paula.
 
Serviço

Peça: "A Vingança do Judeu"
Local: Teatro Castro Mendes. Praça Correa de Lemos, s/n, Vila Industrial - Campinas. (19) 3272-9359
Data: 31 de agosto
Horário: 19h
Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) 
Vendas: Bilheteria - de terça a domingo, das 16h às 21h. Skill Idiomas Valinhos - Rua José Milani, 59, Centro. (19) 3829-0886
Classificação: 12 anos
 
Veja também