Bienal do Livro traz ao Sesc Campinas o bate-papo 'Games e Literatura'


AMANHÃ
Bienal do Livro traz ao Sesc Campinas o bate-papo 'Games e Literatura'
Encontro é livre e começa às 19h30, com mediação do escritor Daniel Pellizzari
25/08/2014 | - Atualizado em 26/08/2014 - 19h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação Sesc.
Amanhã, dia 26, Bienal do Livro traz ao Sesc Campinas o bate-papo ?Games e Literatura?
Amanhã, dia 26, Bienal do Livro traz ao Sesc Campinas o bate-papo ?Games e Literatura?
 
O Sesc Campinas oferece em sua unidade, amanhã (26), o bate-papo 'Games e Literatura'. A atividade acontece na Biblioteca com a presença de três especialistas no assunto: a jornalista especializada em games e cultura pop, Flávia Gasi, o professor David Oliveira Lemes, chefe do Departamento de Computação da PUC São Paulo, e o escritor Daniel Pellizzari, fundador da editora Livros do Mal, de Porto Alegre (RS). Os três batem um papo sobre a relação entre games e literatura. A entrada é gratuita.

O bate-papo é apenas uma das ações que o Sesc promove em conjunto com a edição deste ano da 23ª Bienal Internacional do Livro, que começou na última sexta-feira (22), em São Paulo. Para o gerente do Sesc Campinas, Evandro Marcus Ceneviva: “É importante que a democratização da cultura esteja acessível a todo cidadão, sendo a leitura uma importante ferramenta de emancipação do indivíduo”.

Sobre a Bienal

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A Bienal reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

Serviço

Bate-papo - Games e Literatura
Data: terça, 26 de agosto, às 19h30
Local: Biblioteca do Sesc Campinas - Rua Dom José I, 270 - Bonfim - Campinas, SP
Entrada: Grátis
  
Veja também