Autor da Revista Bula lança livro com suas principais crônicas -


LITERATURA
Autor da Revista Bula lança livro com suas principais crônicas
'Cartas de amor a toda gente' está previso para ser lançado em setembro, pela editora Lumos
12/08/2014 | - Atualizado em 15/08/2014 - 09h13 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br


Foto: Divulgação.
O escritor André J. Gomes, autor do livro 'Cartas de amor a toda gente'
O escritor André J. Gomes, autor do livro 'Cartas de amor a toda gente'
 
 
Quem já leu as crônicas de André J. Gomes na revista Bula sabe que seus textos são excepcionais. Se pegássemos os melhores e reuníssemos em uma única obra, o resultado seria um daqueles livros de leitura gostosa, contagiante, impossível de parar.

Assim é "Cartas de amor a toda gente", uma coletânea maravilhosa das melhores crônicas de André J. Gomes reunidas em um livro leve, que será lançado em setembro, pela editora Lumos.  

Você também poderá se interessar por
- Entrevista com a pseudônimo Índigo
- Renomada escritora campineira em entrevista exclusiva ao Portal RAC
-Pouco antes da morte, Rubem Alves concede entrevista exclusiva à estudante campineira

A obra contém relatos emocionantes e intensos, é repleto de histórias comoventes, com as quais conseguimos nos identificar. 
 
Sobre a sensação de ampliar o conteúdo online para o impresso, o autor comenta que se sente muito feliz em alcançar outro tipo de público:  "No fundo, a gente escreve pra se sentir menos só, né? E quando isso tem um certo alcance, quando pessoas se sentem à vontade para falar de seus sentimentos a partir da leitura de um texto, eu tenho a impressão de que estamos juntos de alguma forma", comenta. 

O lançamento está marcado para o dia 20 de setembro, sábado em Belo Horizonte. Mas os interessados em adquirir um exemplar, pode solicitar através do site da Editora Lumos, clicando AQUI. Lembrando que a obra estará disponível somente a partir de setembro.

A Revista Bula tem virado um viral nas redes sociais com suas publicações voltadas para cultura. São mais de 775 mil likes, em pouco menos que dois anos de atuação. Saiba mais no site www.revistabula.com.br .