Perfil compartilha fotos tiradas por internautas da RMC -


INSTAGRAM
Perfil compartilha fotos tiradas por internautas da RMC
Monitorado por duas jornalistas, Talita Bristoti e Luiza Cazetta, o perfil é um espaço construído coletivamente para divulgar os acontecimentos relacionados as 20 cidades da região
07/08/2014 | - Atualizado em 07/08/2014 - 17h28 Mariane Mirandola
mariane.mirandola@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Você também pode seguir o @olhasorac no instagram
Você também pode seguir o @olhasorac no instagram
 
 
Selfies, fotos de pratos bem preparados, de animais de estimação, lugares e até situações e objetos inusitados, o instagram é a rede social que mais cresce no mundo e não é a toa que desde o seu lançamento, mais de 16 milhões de fotos já foram publicadas.

Dentre tantas publicações, a Região Metropolitana de Campinas vem ganhando seu espaço com o perfil @vinarmc.
 
Monitorado por duas jornalistas, Talita Bristoti e Luiza Cazetta, o perfil é um espaço construído coletivamente para divulgar os acontecimentos relacionados as 20 cidades da região. Segundo Luiza, o projeto foi lançado em maio de 2014 e conta com mais de 500 seguidores. “Podem ser fotos divulgando um ponto turístico, atrações culturais, acidentes, competições esportivas, paisagens, entre outros acontecimentos”, comenta.

Para participar, basta o internauta fotografar o acontecimento e publicar no Instagram utilizando a hashtag #vinarmc. A foto será filtrada pelas mediadores e publicada no perfil com os devidos créditos.

Olha Só no Instagram

O Olha Só também faz parte dessa rede de relacionamentos. Bastidores de reportagens, notícias e acontecimentos culturais, além de promoções, são compartilhados diariamente em nosso perfil.

Você pode ficar por dentro de tudo o que acontece seguindo o @olhasorac, ou então, buscando pela hashtag #olhasorac
 
 
Veja também