Grazi Massafera e Cauã Reymond em clima de reconciliação: atriz foi vista no apê do ex


RELACIONAMENTO
Grazi Massafera e Cauã Reymond em clima de reconciliação: atriz foi vista no apê do ex
A atriz, no entanto, ainda não estaria segura sobre a possível volta do casal
29/08/2014 | - Atualizado em 29/08/2014 - 13h38 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Segundo coluna do site 'MSN', separados desde outubro do ano passado, Grazi Massafera e Cauã Reymond podem se reconciliar em breve. A atriz está cada vez mais próxima do galã e foi vista bastante à vontade tomando banho de sol no condomínio onde o ator mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal carioca "O Dia" desta sexta-feira (29), amigos do ex-casal garantem que eles querem voltar às boas e torcem pelo relacionamento.

Ainda segundo a publicação, Cauã está mais empolgado para reatar o casamento do que Grazi. A atriz, que chegou a se envolver com o lutador Erick Silva, ainda não se sente totalmente segura. A assessoria de imprensa da loira não fala sobre sua vida pessoal.

Foto: AgNews.
Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam reatar e atriz frequenta condomínio do ex
Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam reatar e atriz frequenta condomínio do ex
Os atores são pais de Sofia, de 2 anos, e dividem juntos a criação da menina. Na última quarta-feira (27), Grazi foi vista buscando a filha na escola após malhar em uma academia carioca.

Recentemente, a atriz esteve em Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe" e foi destaque na imprensa do país. Durante uma coletiva de imprensa, ela comentou sobre a sua nova fase e garantiu: "Solteira sim, sozinha nunca".

Relembre:
- Grazi enfim desabafa sobre a traição de Cauã Reymond 
- Cauã fica mal ao saber que Grazi tem outro e ainda perde Isis Valverde
- Cauã Reymond busca Sophia na natação e leva rosa para Grazi Massafera
- Isis Valverde nega envolvimento com Cauã e diz torcer muito pela reconciliação com Grazi

Em entrevista à revista portuguesa "Lux", ela também falou abertamente sobre o fim do seu casamento de seis anos com Cauã.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", declarou.
 
Veja também