Datena agrediu Milton Neves após invasão a estúdio de rádio


BRIGA
Datena agrediu Milton Neves após invasão a estúdio de rádio
28/08/2014 | - Atualizado em 29/08/2014 - 18h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Datena pediu desculpas por ter ficado fora do ar
Datena pediu desculpas por ter ficado fora do ar
 
José Luiz Datena voltou ao trabalho na última quarta-feira (27), após ter sido suspenso pela Band, mas parece que sua briga com Milton Neves ainda vai dar muito o que falar. Isso porque o caso foi parar na delegacia, onde foi comprovado que houve agressão física entre eles.

No último domingo (24), o apresentador do 'Brasil Urgente' invadiu um estúdio da Rádio Bandeirantes, onde Neves comandava o 'Domingo Esportivo', e reclamou por ter virado assunto em uma conversa do jornalista com o ex-jogador de futebol Neto - eles lembravam da época em que Datena morou com José Hidalgo Neto.

'Que mer** é essa? Que mer**da é essa', gritou o âncora na ocasião, fazendo com que o programa fosse para um intervalo comercial forçado. Apesar de apenas os gritos terem ido ao ar, muito mais aconteceu no local e o caso acabou ficando bem sério, segundo o jornal 'O Dia'.

Datena mora perto da sede da Rádio e, por isso, conseguiu chegar rápido ao estúdio. Assim que invadiu o local, partiu para a agressão. Um operador de áudio tentou separar a briga, mas acabou apanhando também. Depois disso, o apresentador se escondeu em casa por cerca de três horas.

Milton Neves seguiu para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido a um exame de corpo de delito. O resultado confirmou a agressão, que não deve ser comentada pelas partes - a Band pediu para que o assunto fosse 'abafado', e que eles negassem a briga.
 
Veja também