Datena pede desculpas em volta ao 'Brasil Urgente'


DEPOIS DA SUSPENSÃO...
Datena pede desculpas em volta ao 'Brasil Urgente'
Apresentador ficou afastado da apresentação do policial por dois dias
27/08/2014 | - Atualizado em 27/08/2014 - 21h14 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Datena pediu desculpas por ter ficado fora do ar
Datena pediu desculpas por ter ficado fora do ar
 
Depois de ser suspenso por dois dias pela TV Bandeirantes, José Luiz Datena voltou a comandar o 'Brasil Urgente' com direito a pedido de desculpas ao público na tarde desta quarta-feira (27). O apresentador recebeu a suspensão após xingar, ao vivo, o âncora Milton Neves durante programa da Rádio Bandeirantes, no último domingo. As informações são do portal 'MSN'.
 
"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo', afirmou Datena.
 
Mais cedo, o apresentador falou sobre a briga no "Nossa Área", da rádio Bradesco Esportes FM. "Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado, e só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados."

A briga começou quando Milton Neves conversava com o comentarista Neto e contava uma história da época em que Datena estaria "desempregado" e teria morado de favor em Curitiba:
 
 
Veja também