Alinne Rosa viaja de férias para Barcelona a convite de Neymar: 'Está rolando' -


SOLTEIRO
Alinne Rosa viaja de férias para Barcelona a convite de Neymar: 'Está rolando'
Após fim de namoro com Bruna Marquezine, parece que Neymar já está se envolvendo com Alinne Rosa
19/08/2014 | - Atualizado em 19/08/2014 - 14h59 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.
Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao que tudo indica, Neymar tem aproveitado intensamente sua fase solteiro, após o fim do namoro com Bruna Marquezine. E, segundo a coluna do site Purepeople, o jogador de futebol já está tendo um affair com Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

Nesta segunda-feira (18), inclusive, a cantora desembarcou em Barcelona para férias. "Ela está lá a convite dele. O Neymar mandou até passagem de avião. Está rolando", garante a fonte.

Em terras espanholas, o primeiro passeio de Alinne foi ir ao Camp Nou, estádio do Barcelona, assistir ao retorno de Neymar aos campos, na partida contra o León, do México. "Bora Barça! Bora Neymar", escreveu a cantora, animada, na legenda de uma foto do jogo, compartilhada no Instagram.

Em outra imagem, Alinne aparece no estádio em um grupo. Nele estão Gil Cebola, Alvaro Costa e Jô Amâncio, amigos inseparáveis de Neymar que o acompanharam na recente viagem que o craque fez para Ibiza com Bruna Marquezine. Fernanda Paes Leme, de férias na Europa, também está na foto.

De acordo com a fonte, o interesse entre Neymar e Alinne não é de hoje. Em janeiro, o jogador gravou um vídeo, mostrando seu apoio à cantora, e compartilhou no Instagram.

Na época, ela estava às vésperas de deixar a banda Cheiro de Amor para seguir carreira solo e vários artistas estavam gravando vídeos deste tipo para ela, até mesmo Bruna Marquezine.

"Também sou Alinnista (termo usado para denominar os fãs de Alinne Rosa). Estou aqui para desejar um grande sucesso, um grande beijo e que Deus possa te conduzir à felicidade e ao sucesso", disse Neymar no vídeo.

Não demorou muito, a cantora agradeceu em sua conta no Twitter. "Neymar é alinnista! Que lindo, amigo! Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho", respondeu ela.

Depois disso, em junho, já na carreira solo, Alinne lançou uma música em homenagem ao jogador. "Chegue Chegando" tem um trecho que diz: "Neymar dançou para festejar o gol".

Quando o craque se lesionou na Copa, ela lamentou. "Estou tão arrasada, gente! Que dor ver o Neymar chorando, saindo daquele jeito... Você é um guerreiro e Deus está contigo", escreveu ela no Instagram. Alinne Rosa tem 32 anos e, o jogador, 22.