Bruna Marquezine é criticada por fã no Instagram e rebate: 'sua anta' -


BAFÃO
Bruna Marquezine é criticada por fã no Instagram e rebate: 'sua anta'
19/08/2014 | - Atualizado em 19/08/2014 - 12h01 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Instagram.
A atriz Bruna Marquezine e o produtor Mike Jackson
A atriz Bruna Marquezine e o produtor Mike Jackson
Na última segunda-feira (18), Bruna Marquezine parece ter curtido a noite com a equipe do filme que está rodando em Los Angeles, nos Estados Unidos, o “Breaking Trough”. Isso porque, de barriguinha de fora, a atriz apareceu em foto junto com o produtor Mike Jackson no Instagram.

Na legenda, a brasileira foi só elogios ao colega profissional. 'Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor', escreveu em inglês.

Depois disso, contudo, Bruna recebeu diversas críticas nos comentários. 'Aff, só porque está fazendo filme em outro país agora só quer colocar legenda inglês. Não é todo mundo que entende, sua anta”, chegou a dizer uma internauta.

Sem papas na língua, a artista rebateu: “Escrevi uma legenda para o cara que está na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação em um filme aqui! Mas, pensando bem, o Instagram é meu. Se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, para quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!'.

Pouco tempo depois, as duas mensagens foram apagadas, de acordo com a revista 'Quem'.
 
Veja também