Bruna Marquezine assume fim de relacionamento, mas afirma amar Neymar -


FANTÁSTICO
Bruna Marquezine assume fim de relacionamento, mas afirma amar Neymar
'É um menino que eu amo muito', diz a atriz sobre o craque do Barça
18/08/2014 | - Atualizado em 18/08/2014 - 11h27 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Reprodução/TV Globo.
'É um menino que eu amo muito', diz Bruna Marquezine sobre Neymar
'É um menino que eu amo muito', diz Bruna Marquezine sobre Neymar
 
Após rumores de que teria terminado o namoro, pela segunda vez, com o jogador Neymar, Bruna Marquezine confirmou que está sozinha. Ela falou sobre o assunto durante o 'Fantástico' exibido na noite do último domingo (17).

A atriz, que está nos Estados Unidos gravando uma participação no filme 'Breaking Through', revelou que não está passando por aquela fase de sofrimento após um rompimento e que sua relação com o jogador de futebol tem de tudo para continuar boa.

'Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo. Amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a sempre sempre vai ser amigo', avaliou.

Sorridente, a beldade garantiu que está em uma de suas melhores fases e que não tem motivos para reclamar, mesmo após o término do romance. 'Nós começamos [o namoro] muito felizes. Não tem motivo para terminar de maneira diferente', disse.

E acrescentou: 'Estou em um momento que estou muito feliz na minha carreira. E estou saudável, tenho uma família linda, tenho uma condição boa de vida. Então, não tenho motivos para sofrer'.