Miss Taquaritinga é eliminada de concurso por resposta maluca à jurada -


MISS SÃO PAULO 2014
Miss Taquaritinga é eliminada de concurso por resposta maluca à jurada
Confira a respostas das quatro finalistas e eleja a sua grande vencedora
13/08/2014 | - Atualizado em 15/08/2014 - 09h17



Foto: Reprodução.
Miss Taquaritinga dá resposta maluca em concurso 2014
Miss Taquaritinga dá resposta maluca em concurso 2014
Aconteceu no último sábado, dia 09 de agosto, o concurso para eleger a Miss São Paulo 2014, de nível estadual. Vale a pena relembrar a 'célebre' frase da candidata representante de Taquatininga. 

Tudo corria bem e normal para um concurso seletivo até a parte onde as candidatas precisam responder algumas perguntas dos jurados. 

Renata Fan, a mestre de cerimônias do Miss São Paulo 2014, se dirige à Miss Taquaritinga, que é a próxima a responder à pergunta do júri. A jurada sorteada para fazer a pergunta é Caroline Bittencourt. A loira então se dirige a candidata e pergunta: “Se você pudesse ser invisível por um dia, o que você faria?”

Certamente você já considerou esta suposição alguma vez na vida. Quem é que não queria ser invisível e investigar a vida dos familiares, do boy ou seja lá de quem... Mas a Miss Taquatininga respondeu de forma mais inimaginável possível. 

Confira abaixo o vídeo intitulado 'Resposta Miss Taquaritinga'
 
 
Infelizmente, a Miss Taquaritinga foi eliminada da final depois disso.
 
Se você achou a resposta inusitada, é porque não viu o concurso inteiro. Confira na íntegra as respostas das candidatas e escolha a sua grande vencedora. 


A vencedora do concurso que vai representar o estado de São Paulo no Miss Brasil foi a candidata de Ribeirão Preto, Fernanda Roberta Leme, de 21 anos. O segundo e terceiro lugares, que ficaram para as misses Analândia e Pedreira, respectivamente, ganharam uma viagem com acompanhante para a Riviera Maya, no México.