Marina Ruy Barbosa, a ninfeta de 'Império', termina namoro de três anos -


FOFOCANDO
Marina Ruy Barbosa, a ninfeta de 'Império', termina namoro de três anos
A atriz namorava o ator Klebber Toledo
12/08/2014 | - Atualizado em 15/08/2014 - 09h13 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação/TV Globo.
A atriz Marina Ruy Barbosa e seu ex-namorado, o também ator Klebber Toledo
A atriz Marina Ruy Barbosa e seu ex-namorado, o também ator Klebber Toledo
 
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo não formam mais um casal. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os atores terminaram na semana passada o namoro de três anos.

Marina e Klebber assumiram publicamente o romance em julho de 2011, quando formavam um casal na novela "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco. Atualmente, os dois estão em "Império", mas não participam do mesmo núcleo. Ela vive a ninfeta Maria Isis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero), e Klebber interpreta Leonardo, caso de Cláudio (José Mayer).

As suspeitas da separação começaram nos últimos dias, quando eles apareceram sozinhos em eventos. Marina, por exemplo, foi com amigas à festa de aniversário de Preta Gil, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mais cedo, Klebber tinha ido sozinho ao velório do promoter Glaycon Muniz, também na capital fluminense.

A última aparição pública do casal aconteceu na exibição do primeiro capítulo de "Império", em julho. Dois dias antes, eles apareceram sorridentes na festa de lançamento da novela.
 
Veja também