Sandra Annenberg estreia novo programa na Globo -


COMO SERÁ
Sandra Annenberg estreia novo programa na Globo
O programa irá substituir o atual 'Globo Cidadania'
08/08/2014 | - Atualizado em 15/08/2014 - 09h06 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/TV Globo.
A apresentadora Sandra Annenberg
A apresentadora Sandra Annenberg
Apresentadora do 'Jornal Hoje', Sandra Annenberg vai comandar outra atração da emissora, o 'Como Será?'. Com estreia marcada para 09 de agosto, o programa será exibido aos sábados, das 6h às 8h, substituindo o 'Globo Cidadania', e promete aliar ciência, conhecimento e ecologia à diversão e entretenimento.

Há 23 anos na emissora, Sandra afirma que o programa é um 'respiro do estilo hard news' (que é o tipo de jornalismo feito no dia a dia, em tempo ral) e que sempre quis se envolver em projetos educacionais e boas causas. 'A única coisa que importa no nosso país é investir em educação. 'Como será?' traduz essa vontade de fazer algo por todos nós. É um espelho e também uma janela para a sociedade brasileira, um lugar onde as pessoas podem descobrir que é possível fazer algo pelo bem comum'.

Parceria entre a Globo e a Fundação Roberto Marinho, uma das apostas do 'Como Será?' será a interatividade. O site da atração terá conteúdo exclusivo e bate-papos com convidados, além de tutoriais e vídeos com histórias do público.
 
Veja também