Bruno Gagliasso admite traição à mulher em programa de TV -


ENTREVISTA
Bruno Gagliasso admite traição à mulher em programa de TV
"Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição"
08/08/2014 | - Atualizado em 15/08/2014 - 09h34 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
Bruno Gagliasso admite que traiu Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso admite que traiu Giovanna Ewbank
 
Bruno Gagliasso não escondeu que já traiu Giovanna Ewbank, em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista". Sincero, o ator admitiu o erro e disse que ele e a mulher superaram a crise. O galã ainda comenta que aprendeu a lição após se envolver com uma modelo em 2012. A atração vai ao ar no próximo domingo (10), às 22h, no canal GNT.

Prestes a interpretar um serial killer na série "Dupla Identidade", Bruno Gagliasso fala sobre a boa fase na carreira e na vida pessoal, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela. Além de falar sobre a experiência de viver um personagem tão intenso no seriado de Glória Perez, ele conta como anda o casamento de quatro anos com Giovanna Ewbank. O galã aproveita a ocasião para esclarecer a separação da mulher em 2012, quando ele a traiu com uma modelo.

"Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", conta sobre o difícil momento do término.

Questionado sobre a separação, ele admite o erro. "Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", confessa.
 
Veja também