Assista: Ana Maria Braga começa 'Mais você' com briga ao vivo -


ESQUENTA
Assista: Ana Maria Braga começa 'Mais você' com briga ao vivo
Era tudo combinado para chamar uma reportagem que entraria no ar em seguida
06/08/2014 | - Atualizado em 07/08/2014 - 10h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Foto: Reprodução/TV Globo.
Briga AO VIVO no programa MAIS VOCÊ - Ana Maria Braga
Briga AO VIVO no programa MAIS VOCÊ - Ana Maria Braga
 
 
Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta quarta-feira (6) de uma maneira diferente. A apresentadora resolveu simular uma briga no programa matinal.

Quem sintonizou na TV Globo viu dois rapazes se embolando. Parecia ser uma confusão com funcionários da própria emissora. "Acho melhor a gente chamar a segurança", disse Ana.

Depois da "pancadaria", um dos rapazes rolou as escadas da atração. "Vai ver o cara lá, véio. O cara caiu", pediu um "preocupado" Louro José.

Depois de alguns minutos, a apresentadora revelou o que muitos já deduziam (afinal, se a briga fosse verdadeira o programa sairia do ar): o barraco era falso e o objetivo era fazer um 'esquenta' para uma reportagem que entraria no ar logo depois e trataria exatamente de brigas.

"A gente pede desculpas ao senhor e a senhora. Quando tem barraco, todo mundo para. E as pessoas acham que só há barraco em reality show", acrescentou.

Logo depois, a atração exibiu uma entrevista com barraqueiros como Anamara, que protagonizou várias discussões durante o "BBB10", e tentou definir a diferença entre barraco e uma discussão. Veja o vídeo abaixo: