INAUGURAÇÃO

Campinas recebe primeiro Instituto L´Oréal Professionnel fora das capitais

Inauguração do novo centro de formação de profissionais acontece no dia 29 de setembro, às 19h30; interessados já podem realizar pré-cadastro pela internet
27/08/2014 | - Atualizado em 27/08/2014 - 17h16 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Campinas recebe primeiro Instituto L´Oréal Professionnel fora das capitais
Campinas recebe primeiro Instituto L´Oréal Professionnel fora das capitais
O Instituto L'Oréal Professionnel investe cada vez mais na formação dos profissionais de beleza. E por isso, a cidade de Campinas recebe a inauguração da sua sétima filial brasileira, o evento será no próximo dia 29 de setembro, às 19h30, na Avenida Benjamin Constant, 1439, no Centro de Campinas.
 
Serão ministrados os mesmos cursos encontrados nas demais unidades, mantendo o padrão internacional L'Oréal de qualidade. As pré-inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site.

Este é o primeiro Instituto que será aberto fora de capitais. Atualmente, existem filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, além de ter aberto este ano a primeira filial internacional, em Joanesburgo, África do Sul. A marca ainda prevê a abertura de outra duas unidades, nas cidades de Belém e Recife, ampliando a expansão ao nordeste.
 
Sobre o Instituto

O Instituto é um projeto de profissionalização com cursos ligados ao segmento de beleza. No curso os alunos aprendem desde o básico como corte e coloração, até como gerir um futuro salão e etiquetas para conquistar e manter os clientes. Além dos cursos, o salão escola é aberto ao público e oferece os serviços de corte, coloração, relaxamento e outros tratamentos a custo acessível.
 
Serviço
Instituto L´Oréal Professionnel
Local: Avenida Benjamin Constant, 1439, Centro, Campinas
Data: 29 de setembro
Horário: 19h30


Veja também