EM ALTA

Homens procuram cada vez mais depilação a laser

Mercado está aquecido e a os homens também se rendem a alguns tratamentos estéticos
21/08/2014 | - Atualizado em 21/08/2014 - 18h56 Divulgaçãoo
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Procura por depilação a laser cresce entre os homens
Procura por depilação a laser cresce entre os homens
A depilação masculina está cada vez mais em alta e não apenas pela preferência das mulheres por menos pelos no corpo dos parceiros. Os homens também estão mais preocupados com o visual e a prova disso é o aumento na demanda pela depilação a laser.

Além do conforto, depilar é visto como sinônimo de cuidado e vaidade pelas mulheres. Para elas, o homem cuidar do visual é sempre bom, o que pode aumentar o desejo feminino pelo parceiro. Há ainda, o caso dos atletas, como nadadores fisiculturistas, que procuram a depilação por conta de suas profissões.

Muitos homens procuram a depilação por um incentivo da parceira, seja esposa ou namorada. Isso porque, para algumas, o pêlo é um motivo de incômodo, principalmente se for excessivo em alguns lugares como costas e entre o ombro e o pescoço. Justamente por estarem mais vaidosos, o preconceito tem diminuído. .

Entre as preferências, há diferentes gostos e escolhas. Os mais jovens, preferem depilar o peito, o abdômen, o rosto e as costas, áreas que ficam mais expostas, enquanto os mais velhos querem se livrar dos pelos à mostra nas orelhas, no nariz, nas costas e na barba.
 
 
Veja também