EXCITE-O

Como enlouquecer um homem na cama com três dicas infalíveis

13/03/2013 | - Atualizado em 07/08/2014 - 07h56 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
Foto: Divulgação
A principal dica é estar confiante em si mesma
A principal dica é estar confiante em si mesma


Não tem nada melhor para o ego do que estar com alguém que está completamente na sua. É claro que o sexo não é tudo num relacionamento. Mas é uma parte bem importante para revigorar a intimidade do casal e manter a chama sempre acesa. Por isso, inovar na 'hora h' e explorar seu poder de sedução é sempre bem-vindo pois surpreende o parceiro e torna a excitação ainda mais profunda. Para os dois!

A dica número 01 é a mais importante. Confie em si mesma! Esqueça aquela celulite que ele nem vai notar, ou aquela estria que apareceu depois do regime. Homem não liga para isso! Durante o dia, explore seu corpo, tome um banho relaxante com esfoliação profunda, e sinta seu próprio aroma. Não esqueça de escolher uma lingerie bem sugestiva, e capriche no visual. Não precisa se maquiar toda para recebe-lo em casa. Saiba entender a situação. 

Feliz consigo mesma, estará preparada para tudo. Chame-o para um filme e surpreenda-o. Segundo o psicólogo Rodrigo Oliveira, o fator surpresa e o sentimento de urgência, como se você não pudesse mais esperar para ficar com ele, são muito excitantes para os homens. E para as mulheres também! Aqui, vale apenas uma ressalva: se optar por servir um jantar antes, cuide para que o cardápio não seja nada muito pesado, daquele tipo de comida que dá sono. É só uma dica...

A terceira etapa funciona como um toque a mais. A pitada que dá todo o sabor, que define o restante da noite. Fale Bobagens ao pé do ouvido dele! Já sabemos que eles piram quando dizemos frases safadinhas. Então capriche na ocasião. Mas cuidado para não ser forçada. Apenas siga o clima, e manifeste com palavras o que está sentindo. Se você é tímida, pode começar devagar, que aos poucos irá se soltando. O passo importante aqui é seguir o que está sentindo no momento. Com certeza vai sentir a relação ainda mais intensa. 

Agora relaxe e deixe seu instinto te levar. 

Veja também