FORMAÇÃO

Estação Cultura abre inscrições para Programa de Formação Cultural

Oficinas gratuitas e outras atividades serão oferecidas entre setembro e novembro
29/08/2014 | - Atualizado em 29/08/2014 - 14h20 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Cedoc/RAC
Toda a programação acontece na Estação Cultura, na Vila Industrial
Toda a programação acontece na Estação Cultura, na Vila Industrial
A Secretaria de Cultura de Campinas está com inscrições abertas para os interessados em participar do Programa de Formação Cultural da Estação Cultura, que vai oferecer no espaço, de graça, vivências, oficinas, workshops, cursos, debates e palestras entre setembro a novembro. As inscrições são feitas a partir da internet.
 
Para o mês de setembro, serão oferecidas cinco oficinas: Gestão Compartilhada em Espaços Públicos Culturais, Teatro Físico e Visual, Narrativas Coletivas em Mídias Livres, Construção Participativa de Projetos Culturais e Artes Circenses. Dentro das programações previstas para este ano, haverá também workshops, exibições, debates e palestras de arte contemporânea, cultura e gênero, literatura, audiovisual, fotografia, entre outras.
 
As atividades contam com a participação das iniciativas culturais que frequentam e utilizam a Estação Cultura, além da rede parceira formada por coletivos, universidades, pontos de cultura e agentes culturais, além de outros.

As oficinas, as datas, os horários e os formulários de inscrição estarão disponíveis diretamente na página do Facebook da Estação Cultura de Campinas.
 
Veja também