FOTOJORNALISMO

Terceira melhor universidade do mundo abre curso gratuito online

A MIT - Massachusetts Institute of Technology, aparece em terceiro lugar na lista das 150 melhores universidades do mundo
20/05/2013 | - Atualizado em 21/08/2014 - 11h47 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
Foto: Divugação
MIT dá cursos online e gratuitos de fotojornalismo
MIT dá cursos online e gratuitos de fotojornalismo
Lembra da matéria que divulgamos a respeito das 150 Melhores Universidades do mundo para estudar? A MIT - Massachusetts Institute of Technology, alcançou a terceira melhor colocação. Que tal alavancar seu currículo com um curso online?

Você também poderá se interessar por
Brasil tem só 6 universidades entre as 500 melhores do mundo


Se você tem vontade de se aperfeiçoar na fotografia, mas não sabe por onde começar, uma boa opção é o curso online de fotojornalismo do Massachusetts Institute of Technology (MIT).

A formação é gratuita, mas não se trata de um curso completo com professor e aulas convencionais. A ideia é atingir pessoas que já tenham noções básicas de técnica de fotografia e focar no refinamento do olhar.

O curso é voltado para fotografia de ambiente em tempo real com ênfase em fotojornalismo. Os participantes recebem uma lista de leituras cuidadosamente composta pelos curadores do projeto e tem que cumprir tarefas semanais.

O objetivo é que os alunos consigam traduzir a força de cenas cotidianas e reunir sensações provocadas pelos cinco sentidos em uma única imagem.

Supondo que o aluno já tenha uma câmera, o único custo das aulas são os livros que podem ser na Amazon a preços bem acessíveis de acordo com os criadores do curso.

Para se inscrever acesse a página da universidade e INSCREVA-SE. Lembrando que o curso é em Inglês. 
 
Veja também

 


Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500