VESTIBULAR

Começam as inscrições para o vestibular da Unicamp

Candidatos terão até 11 de setembro para se inscrever apenas pela internet
13/08/2014 | - Atualizado em 11/08/2014 - 18h55 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
Foto: Antoninho Perri / Ascom /Unicamp
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
Universidade Estadual de Campinas - Unicamp


A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abre as inscrições para o vestibular 2015 às 9h desta segunda-feira (11). Os candidatos terão até as 20h do dia 11 de setembro para fazê-la, exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 140 e são 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos, segundo a comissão responsável pela organização. Uma das novidades é que a redação agora será realizada na segunda fase. 

O kit do vestibulando é gratuito e está disponível no site oficial da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). A partir deste ano, a Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto) não participa mais do processo de seleção.

De acordo com comissão, 4.566 candidatos terão a isenção do pagamento da taxa. A Comvest alerta que os beneficiados não são automaticamente inscritos no vestibular e precisam fazer a inscrição no mesmo período dos demais vestibulandos, utilizando o código que garante a gratuidade - que pode ser consultado aqui. Os pedidos foram encerrados em maio.

 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500