ATÉ 17 DE AGOSTO

Desafio Pós FGV premia o melhor empreendedor com bolsa de estudos

Game online traz cinco cases para serem analisados pelos participantes e premia quem fizer mais pontos
06/08/2014 | - Atualizado em 06/08/2014 - 19h00 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Desafio FGV é oportunidade pode render bolsa de estudos 100% para interessados
Desafio FGV é oportunidade pode render bolsa de estudos 100% para interessados
Profissionais, empreendedores e estudantes têm a chance de ganhar uma bolsa 100% da IBE-FGV no curso de Pós-graduação em Administração de Empresas. APra Para isso, basta se inscrever no Desafio Pós FGV pelo hotsite www.desafioposfgv.com.br até o dia 17 de agosto.

Trata-se de um game online em que os participantes terão que analisar e responder a cinco diferentes estudos de cases, com desafios de gestão propostos por professores da FGV, disponibilizados entre os dias 18 e 23 de agosto de 2014. O prazo para resolução de cada case é de 24 horas. Após expirar, o inscrito recebe mensagem SMS e e-mail com aviso de que o próximo já está disponibilizado para ser analisado e respondido.

Os cases contam com seis alternativas de resposta relacionadas a níveis de desempenho, de 0 a 20%. Apenas uma está totalmente errada, as demais estão parcialmente certas e somente uma resposta tem nível máximo de desempenho. Assim, a pontuação que o participante pode atingir após os cinco testes é de 100%.

Os três participantes que obtiverem maior pontuação ganharão uma bolsa 100% para estudar na Pós em Administração de Empresas na IBE-FGV. Uma bolsa será destinada à unidade de Campinas, uma para unidade de Jundiaí e outra para Piracicaba (esta última será disputada pelos inscritos de Piracicaba, Americana, Vinhedo, Limeira e Rio Claro). Também haverá outros benefícios e descontos para estudar na instituição.

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, há uma boa expectativa da IBE-FGV em participar desta iniciativa da FGV. "Este desafio é uma forma inovadora de motivar jovens profissionais a testarem seus conhecimentos, buscarem novas oportunidades de crescimento e capacitação, além de promover uma competitividade saudável. Para nós, é uma oportunidade de descobrirmos e investirmos em novos talentos", afirmam.

No Desafio Pós FGV estão participam, além das 7 unidades IBE-FGV, outras 11 unidades das conveniadas Capital Humano e IBS, dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e Grupo Conexão, também de São Paulo.

Indicações

Cada inscrito deverá indicar outros cinco participantes, que passam a integrar sua rede de sócios. O desempenho deles vale uma pontuação bônus que pode ser determinante no resultado final. Com essa sistemática, destaca-se a importância de um networking mais focado em qualidade do que em quantidade. Além disso, a alta complexidade dos cases torna o mérito dos vencedores inquestionável.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500