CANCELADO

Depois de prova, Prefeitura de Hortolândia anula processo seletivo para estagiários

Seleção foi feita neste domingo (3)
06/06/2013 | - Atualizado em 05/08/2014 - 09h57 Eric Rocha
eric.rocha@rac.com.br
Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia
No total, 245 de vagas de estágio estavam em disputa
No total, 245 de vagas de estágio estavam em disputa
A Prefeitura de Hortolândia anulou nesta segunda-feira (4) o processo seletivo que iria preencher 245 de vagas de estágio em diversas áreas. Os candidatos fizeram a prova da seleção no último domingo (3). A Secretaria Municipal de Administração afirmou que a medida foi tomada após uma "revisão dos atos administrativos" referentes ao processo.
 
Questionada, a Prefeitura informou que ao menos três pontos sustentaram a decisão de cancelar a seleção. No entanto, não divulgou especificamente quais seriam esses motivos. Os candidatos receberão uma nova convocação por meio de um telegrama.
 
"A fim de resguardar o direito de todos os candidatos inscritos no certame, a Administração anulou o processo seletivo. Em breve será divulgada uma nova data para realização da prova", informou em nota.
 
Ao todo, 665 pessoas se inscreveram, mas só 214 foram fazer a prova que teve duas horas de duração. Os inscritos precisaram responder 20 questões: cinco de português, cinco de matemática e 10 de conhecimento gerais.
 
Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500