Publicidade
O papo que rola

Cia. Marítima fotografa coleção de verão em hotel da Bahia

 Já conhecida por seus editoriais incríveis, a marca de beachwear Cia. Marítima, fotografa sua campanha de verão 2015 em grande estilo...
23/08/2014 - 07h40 - Atualizado em 23/08/2014 - 07h40 |
Cia. Marítima fotografa coleção de verão em hotel da Bahia
Cia. Marítima fotografa coleção de verão em hotel da Bahia

 Já conhecida por seus editoriais incríveis, a marca de beachwear Cia. Marítima, fotografa sua campanha de verão 2015 em grande estilo no Hotel Vila Naiá na Bahia.



As tops Fernanda Liz, Thayná Britto e Thairine Garcia posaram para as lentes de JR. Duran em um dos cenários mais paradisíacos do Nordeste, em Corumbau. O styling é de Daniel Ueda e make& hair de Silvio Giorgio. Benny Rosset foi o responsável pela direção geral da campanha. As modelos vestem as peças-desejo criadas pelas estilistas Patrizia Simonelli e Marcella Sant´Anna.



Apaixonada pelo sol, a garota do Verão 2015 da Cia. Marítima embarca em surftrip dos sonhos de qualquer amante das praias paradisíacas. Em um mochilão com destino ao Havaí, que passa pela Costa Rica, Peru e México, a marca incorporou seu espírito "Follow the Sun" em peças que apostam na rica mistura de culturas.



Os 19 prints da coleção tem inspiração étnica, com especial atenção para os tropicais e os peruanos, os quais possuem uma textura aparentemente artesanal e são destaque da temporada. A novidade agora na linha comercial são as estampas localizadas em biquínis, hot pants, croppeds, bodies, vestidos e kaftans, que deixam essas peças mais exclusivas. Entre as novas modelagens estão: biquíni ruffle, top tomara que caia com bojo quadrado, tops meia taça modificados – inclusive o top “abelhinha”, que fez muito sucesso no passado -, top com babadinho na alça e recorte do busto, top cropped fluído de alcinha, vestidos justos com comprimento mídi, bata leve com detalhe no decote, saída de praia com saia pareô e a camisa amarradinha.



No beachwear, o mix de estampas por meio de recortes em uma só peça trás um novo conceito, já os aviamentos mais especiais têm acabamento esmaltado, couro e spikes. O jersey com relevo texturizado e brilho intenso é o preferido por dar efeito único às peças. As famílias permanentes como o tradicional listrado Stripes e os lisos no jersey opaco e jersey brilhante, abriram espaço para mais uma linha, com peças em microfibra leve e maleável. Na moda, tecidos como a lasie com elastano estampada, tricot com aparência de renda fina transparente e o Neo Beach – inspirado no univerno esportivo, é mais encorpado, tem elasticidade e toque macio -, ganharam espaço notável e deixaram os complementos mais sofisticados.



A coleção exclusiva de lojas próprias cresceu; são mais 8 prints que além das modelagens especiais dos bodies e maiôs com recortes sinuosos, minissaias volumosas, t-shirts amplas, conjunto de alfaiataria de shorts e blazer, macaquinhos e a completa linha de guipure, dão bossa ao restante das peças. A tendência sporty vem forte e a aposta foi grande em detalhes com zíper e cós virado na saia lápis, bermuda, e leggings. Os mixes de estampas em mini shortinhos e croppeds serão desejo para quem gosta de esportes e ama moda.



Desta vez, os acessórios são muitos: bonés e chapéu de cowboy estampados, chapéus panamá com listras coloridas, rasteira de faixas de tecido, 3 modelos de chinelos com desenhos na sola, 2 modelos de alpargatas, espadrille de salto alto anabela, cinto utilitário – que é prático porque tem bolsos para guardar pequenos pertences como o celular -, cintos de couro e tecido, além das incríveis bolsas multicoloridas com franjas, compõe das mais charmosas até as produções básicas.



Esta coleção se baseia na junção de etnias extremamente globais, onde nossa maior aposta é a tendência de ser livre e com isso, tornar-se única. Com peças altamente democráticas que farão parte dos mais variados guarda roupas de quem não tem medo de ousar, sem dúvidas, o Verão 2015 será exibido nas praias com muita bossa e charme pelas mais lindas garotas do país a fora.

www.ciamaritima.com.br



TAGS | Blog, RAC