Publicidade
O papo que rola

Bianca Comparato concorre ao prêmio de melhor atriz no cinema

“Depois de participar de sucessos da televisão como “Tapas e Beijos” e “Avenida Brasil”, Bianca Comparato ganha destaque nos cinem...
23/08/2014 - 07h29 - Atualizado em 23/08/2014 - 07h29 |
Bianca Comparato concorre ao prêmio de  melhor atriz no cinema
Bianca Comparato concorre ao prêmio de melhor atriz no cinema

“Depois de participar de sucessos da televisão como “Tapas e Beijos” e “Avenida Brasil”, Bianca Comparato ganha destaque nos cinemas. A atriz está indicada a “Melhor Atriz Coadjuvante” no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por seu papel como Carmem Teresa em “Somos Tão Jovens”, filme que conta a juventude de Renato Russo: “Me senti lisonjeada com a indicação! Estou super feliz. É sempre bom ter o trabalho reconhecido. Minha preparação para o filme foi atípica. Como a Carmen Teresa existe, passei muito tempo com ela, discutimos todas as cenas, ela sugeriu falas e gestuais. Conversávamos muito. Fiz também um trabalho de voz, com minha mãe, Leila Mendes, para acertar o sotaque de Brasília”.

Em novembro, Bianca volta às telonas com “Irmã Dulce”, onde interpreta a religiosa que foi beatificada pela igreja católica em 2011. O Grande Premio do Cinema Brasileiro acontece no dia 26 de agosto, no Theatro Municipal, às 21h, com transmissão ao vivo do Canal Brasil”.



TAGS | Blog, RAC