Publicidade
O papo que rola

Escritora de 14 anos é um dos destaques da Bienal do Livro de SP

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que de 22 a 31 de agosto no Anhembi, terá cerca 2000 auto...
15/08/2014 - 08h37 - Atualizado em 15/08/2014 - 08h37 |

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que de 22 a 31 de agosto no Anhembi, terá cerca 2000 autores de 480 expositores, entre eles, a paulistana Ana Beatriz Brandão. Ela, de apenas 14 anos, já escreveu 12 livros e é uma das autoras mais novas a participar desta edição! Sombra de um anjo, o primeiro livro publicado da escritora, terá sessões de autógrafos nos dias 22, 23, 26, 29, 30 e 31.


A obra, lançada recentemente, conta a história de Samantha, uma garota órfã que desde pequena convive com vultos que a perseguem e visões do futuro, após mais uma perda, agora de sua mãe adotiva ela tenta levar uma vida normal e ingressa em uma faculdade. Acontecimentos estranhos e a chegada de um garoto misterioso viram a vida da jovem e ela descobre que está no meio de uma guerra entre céu e inferno e que o futuro de toda a humanidade depende de uma decisão: seguir sua vida normalmente ou usar seu dom para salvar o mundo?


Apesar do lançamento ter sido a pouco tempo, Ana Beatriz já vem conquistando o coração dos leitores, em seu perfil ela recebe dezenas de mensagens todos os dias de seus fãs, que ela chama carinhosamente de “anjinhos”. Entre eles está a paulistana Juliana França. “A Ana escreve muito bem, você lê e já consegue construir a história toda na sua cabeça”, conta a jovem, que desvenda o segredo da escritora. “O diferencial da Ana é que ela descreve os personagens antes da história e ela faz isso com perfeição”, finaliza.


A fama da autora prodígio não se resume apenas a São Paulo, onde ela vive e lançou seu primeiro livro. Leitores de todo o Brasil conhecem e admiram o trabalho da adolescente, como revela a carioca Suellen de Paula. “Ela consegue passar o que ela realmente quer, porque descreve as coisas muito bem, a gente consegue se identificar com tudo, a história, os personagens...”, conta.


O mês de agosto com certeza é um dos mais importantes na vida de Ana Beatriz, já que falta tão pouco para a sua primeira Bienal. Dos 10 dias que o evento ficará no Anhembi, a autora estará presente em seis, para a sessão de autógrafos do livro Sombra de um anjo. É uma excelente oportunidade para os fãs visitarem a escritora e, para quem não a conhece, se encantar pelo trabalho da jovem promissora.


 


 


Sobre a autora:

Ana Beatriz Azevedo Brandão, catorze anos, nasceu e cresceu em São Paulo e atualmente cursa o primeiro ano do ensino médio. Desde que aprendeu a ler, criou gosto pelos livros, daí surgiu a paixão pela escrita.


Ficha técnica

Livro: Sombra De Um Anjo

Autora: Ana Beatriz Brandao

Editora: Novo Século

Idioma: Português


Páginas: 568

Preço: R$ 35,00



TAGS | Blog, RAC