Publicidade
O papo que rola

Apartamentos no Valle Nevado estão com 35% de desconto para brasileiros

O Valle Nevado Ski Resort - Chile, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, está com uma promoção...
13/08/2014 - 09h01 - Atualizado em 13/08/2014 - 09h02 |
Apartamentos no Valle Nevado estão com 35% de desconto para brasileiros
Apartamentos no Valle Nevado estão com 35% de desconto para brasileiros

O Valle Nevado Ski Resort - Chile, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, está com uma promoção especial para reservas no período entre 22 e 29 de agosto: 35% de desconto no Hotel Puerta del Sol, de categoria 4 estrelas.


Este hotel está localizado a apenas 50 metros das pistas e conta com acesso direto à piscina aquecida. Além disso, possui 124 acomodações, inclusive com a opção de conexão entre algumas delas, o que torna este hotel ideal para famílias.


Esse desconto é exclusivo para clientes brasileiros e válido somente para reservas em apartamentos duplos do Hotel Puerta del Sol com vista Norte. A data limite de check out é 29 de agosto.


Promoção nos apartamentos Altillos


As famílias que visitarem Valle Nevado nesta temporada têm uma opção a mais com um super desconto. Nos apartamentos Altillos (foto) do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas, de 25 de julho a 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três. A data máxima para check out é no dia 26/09.


Outras informações podem ser obtidas pelo email reservas@vallenevado.com ou pelo 0800 982 1047. Consulte também seu agente de viagens ou operador turístico de preferência.


Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.



TAGS | Blog, RAC