Publicidade
O papo que rola

Aeroporto de Viracopos promove exposição de camisas e bolas assinadas por seleções que disputaram a Copa

  O Aeroporto Internacional de Viracopos inaugurou nesta terça-feira (12/08) uma exposição no Terminal de Passageiros com as camisas ...
12/08/2014 - 17h02 - Atualizado em 12/08/2014 - 17h02 |

 


O Aeroporto Internacional de Viracopos inaugurou nesta terça-feira (12/08) uma exposição no Terminal de Passageiros com as camisas autografadas pelos jogadores e técnicos das sete seleções que passaram pelo aeroporto durante a Copa do Mundo (Argélia, Costa do Marfim, Japão, Honduras, Portugal, Nigéria e Rússia). Além disso, cada seleção assinou uma “Brazuca”, bola oficial do torneio. A exibição durará três meses e fica no saguão do aeroporto, ao lado do Balcão de Informações.

Entre os craques que assinam camisas e as bolas, por exemplo, está o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo. Outros jogadores de destaque que autografaram o material foram Didier Drogba (Costa do Marfim), Obi Mikel (Nigéria) e Keisuke Honda (Japão). Também é possível conferir os autógrafos dos atletas da Rússia, sede próxima Copa do Mundo, de Honduras e da Argélia, equipe que foi eliminada pelos campeões alemães apenas na prorrogação.

No total, Viracopos recebeu 50 voos de seleções desde a chegada da Costa do Marfim, em 6 de junho, e a despedida da Argélia, em 2 de julho, sendo 44 domésticos e seis internacionais. Os 50 voos das seleções foram realizados no Pier A, inaugurando o Novo Aeroporto de Viracopos. Os novos pátios de aeronaves também serviram como o “pulmão” da Copa e receberam os voos das delegações e outras dezenas de aeronaves da aviação executiva e charters.



TAGS | Blog, RAC